DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Virei CDC de uma página → Envie perguntas!

Olá minhas queridas e queridos, tudo bem com vocês? Bom, eu sei que hoje não é dia de fazer post's mas eu não resisti! Hoje mesmo eu virei CDC (Criador de Conteúdos , ou seja, faz postagens em páginas, blogs etc.) de uma página no facebook. Ela começou faz pouco tempo e ja tem mais de 200 likes! Então eu resolvi falar dela no meu blog pra ver se as chances dela ficar mais popular aumenta. Quem sabe você goste da página? Se você gostar, curta a página, isso vai me ajudar bastante!



Como a maioria das páginas que se trata de Amor Doce sempre tem umas zoeiras, tirinhas, teorias, notícias de episódio novo ou até mesmo especial e mais outros. A página que eu estou é claro que tem essas mesmas funções, esqueci de mencionar mas, nesta página eu irei publicar coisas que eu não publico sempre no blog como : Base para assinaturas, capas, welcomes e coisas relacionadas.

Se você quiser ver a página clique aqui.
Se você quiser enviar uma pergunta clique aqui.

Tipos de perguntas : 

-Faça perguntas legais, com uma escrita boa.

-É permitido usar gírias, mas as gírias que estiverem com abreviamento, impossível das CDC'S entenderem não serão respondidas.

-É permitido tanto perguntas anônimas e quanto perguntas não anônimas. 

-Perguntas que forem inadequadas serão apenas visualizadas e não serão respondidas.

-Não mostraremos a pergunta. Colocaremos o nome de quem perguntou e vamos responder.

-Opcional : Se você quiser fazer uma pergunta a uma CDC, não se esqueça de colocar a assinatura dela, no caso, a minha é ~Momo.

Então é isso minhas queridas. Espero que tenham gostado, se gostaram, curtam a página, envie perguntas, siga o blog, deixe um comentário tirando uma dúvida ou falando se gostou. Abraços e até ♥










author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top