DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Monte o paquera do Amor Doce!

Olá minhas queridas docetes, ou até doces, tudo bem com vocês? A postagem de hoje vou ensinar como se monta seu bonequinho do Amor Doce e no final da postagem deixarei várias opções para você montar o seu também! Vamos conferir.


1º TENHA EM MÃOS O MOLDE DO QUE VOCÊ VAI QUERER MONTAR

Eu escolhi esse do Nathaniel.

2º PASSO: IMPRIMA O MOLDE 
Imprima, de preferência, colorido. No caso eu não imprimi, então, essas imagens não são do meu blog, mas, quando eu arranjar um dimdim eu vou imprimir colorido para vocês verem como ficara(Aí está em Preto/Branco).

Para quem imprimiu em Preto/Branco vai ter um trabalho a mais, que vai ser de contornar o desenho e pintar também, para ficar mais colorido, porém tem um lado bom... Se você é daquelas que gosta de modificar tudo, você tem essa possibilidade, por exemplo, a calça do Nathaniel é marrom, mas se você quiser pode pintar de preto, aí é do seu gosto. 

MÃOS À OBRA!


Abaixo está uma fotinho do desenho imprimido, só que ele está contornado de preto. Algumas partes nota-se que está colorido também.


Contorno feito! Se você não tiver essas canetinhas, contorne com o lápis de cor mesmo apertando mais e por dentro pinte clarinho, que fica um resultado bem legal. E se você não tiver lápis de cor, pinte com a canetinha, adapte para o que você tem em casa.

O desenho original sugere um contorno todo em preto, eu não fiz isso porque eu queria um visual mais natural, e a canetinha preta fica com o traço grosso, se você quer contornar, indico uma caneta mapa ou até mesmo grafite.

Então esse foi o resultado da minha pintura. Bem, não precisa pintar as partes que estão em preto, porque são só dobrinhas, então não fazem parte da beleza u_u agora é hora de cortar! Fique muito atento nessa hora, porque qualquer erro vai prejudicar a montagem do bonequinho. Tenha cuidado também para não perder as peças, por isso esteja em um lugar organizado.

Tudo recortado, agora só falta montar.
Vai dobrando conforme manda os desenhos e encaixe! Até parece uma brincadeira de criança... Super simples.

Então é isso, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar um comentário, tirando uma dúvida ou falando se gostou, seguir meu blog e até deixar uma ideia para a próxima postagem! Abraços, e até!


author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Fico feliz que tenha gostado da postagem, mas não é original deste blog. Link original: http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-monte-seu-boneco-do-amor-doce.html

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top